Equipa

Eliana Oliveira

ELIANA OLIVEIRA

Empreendedora


Eliana Oliveira, sempre com um sorriso no rosto, positivista, curiosa por natureza e constantemente à procura de novos desafios!


Empresária em Portugal há mais de 15 anos, mergulha agora na missão de resgatar e divulgar as raízes que envolvem as Aparições de Fátima, nas suas tradições, simplicidade e beleza.


Nascida no Brasil, descendente de portugueses, Eliana assume a responsabilidade hereditária para qual se sente chamada, enquanto parente dos Pastorinhos de Fátima Jacinta e Francisco.


elianaoliveira.pt

Certificados
ELIANA OLIVEIRA - Empreendedora
2019-12-11T16:20:21+00:00
Eliana Oliveira
Sempre com um sorriso no rosto, positivista, curiosa por natureza e constantemente à procura de novos desafios!
0
0
ELIANA OLIVEIRA - Empreendedora
Maria Alice

MARIA ALICE CAMPOS

Guia de Caminhos Peregrinos


Escritora, jornalista, historiadora, mãe e guia de peregrinos.
Foi no primeiro caminho que fez à pé para Fátima que encontrou a determinação para superar desafios, de terminar coisas iniciadas e o principal deles, acreditar na possibilidade de concretizar seus sonhos. Ao superar a subida da serra mais difícil do caminho, encontrou ali a inspiração para finalizar seu primeiro romance, depois não parou de escrever e de publicar seus livros. O seu primeiro livro foi dedicado à peregrinação a Fátima: Seis Dias de Maria.
Fez o curso de formação de guias, promovido pela Associação de Amigos dos Caminhos de Fátima. Acredita que guiar peregrinos pelos campos, a pé, é poder colaborar com uma experiência de encontro com a natureza, de superação, de acreditar na nossa força em mover montanhas, quando finalmente ultrapassamos os nossos limites e os obstáculos no caminho.

Carla Rocha Afonso

Carla Rocha Afonso

Projeto “Santa Jacinta em Lisboa”


Carla Rocha Afonso, está neste momento a “investigar” a passagem de Santa Jacinta por Lisboa - a ideia principal é a publicação de um livro sobre o tema. Com o curso de Turismo e vasta experiência enquanto formadora de cursos profissionais, alia seus conhecimentos à vontade de divulgar a mensagem de Fátima e a vivência da pequenina pastora.

Paulo P. Pereira

Paulo P. Pereira

Freelancer


Desde o nascimento o nosso código genético leva-nos ao adquirir informação. Aprendemos a controlar o nosso próprio ser e cada dia que passa é uma lição de vida no caminho da aprendizagem, seguindo a intuição e a introspeção. Ser autodidata é uma mais valia que associada à formação permite um interesse constante em saber e aprender.
O meu primeiro contacto com computadores foi no final dos anos 80 em MS-DOS, gestão comercial e desenho técnico. A partir daí foram 3 décadas de evolução que acompanhei. Foi interessante trabalhar com as versões primordiais de software tão conhecido nos nossos dias, assistir ao nascimento do Windows, Corel e Photoshop. A fotografia também sempre me fascinou, ao juntar tudo isto permite-me fornecer serviços de web design, design gráfico, pós-processamento e edição de imagem, restauro de fotografias antigas e instalação e configuração de software.

Inês Santos

INÊS SANTOS

Pintora


Inês Santos é licenciada em Artes Plásticas – Pintura pela Escola Superior de Arte e Design de Caldas da Rainha desde 2006. Mas a pintura entrou na sua vida bem mais cedo, quando ainda criança desenhava nos pequenos blocos de apontamentos que encontrava por casa, passando depois para folhas de papel de máquina e mais tarde para os cadernos da escola que ganhavam cor com as suas contracapas decoradas tentando dizer-lhe que aquele era o caminho. E muitos foram os caminhos por onde a pintura a levou, pintando sobre várias superfícies, sejam telas, papel, tecido, paredes entre outros.

Claudiney Goltara

NEY GOLTARA