Raízes de Fátima

Santa Jacinta em Lisboa

RAÍZES DE FÁTIMA | PEREGRINAR COM A ALMA

Santa Jacinta em Lisboa

Há muito que aprender com o exemplo de Fé e mansidão da Pastorinha Jacinta durante este período tão desafiante de Sua vida, nas últimas semanas antes de falecer em que esteve em Lisboa.
Nascida a 5 de março de 1910, tinha apenas 7 anos na época das Aparições. Faleceu muito jovem, a 20 de fevereiro de 1919, ainda não tinha 9 anos de idade, em Lisboa.
E há tantos contornos nestes dias em Lisboa que são dignos de serem contados! Uma parte da história das Aparições de Fátima que fica muitas vezes por conhecer.


Raízes de Fátima junta-se à Carla Barbosa Rocha, que está a “investigar” esta parte da Vida da Jacinta há mais de 5 anos e e recentemente lança o livro “A Viagem de Jacinta”. Juntos vamos levá-lo a esta fascinante história, rica em detalhes surpreendentes!

Jacinta que nunca tinha saído da sua terra natal, encara já muito doente uma viagem a Lisboa, diretamente para um Orfanato, até se juntar dinheiro suficiente para ser tratada no hospital pediátrico Rainha D. Estefânia, onde veio a falecer. Em Lisboa a Nossa Senhora lhe apareceu inúmeras vezes também…
Embora com uma passagem tão breve em Lisboa, a Pastorinha Jacinta deixou-nos a certeza de que tudo pode mudar quando nós somos tocados pela luz de Deus.
Canonizada em 2017 pelo Papa Francisco, a Jacinta é sem dúvida um exemplo a seguir.


Nós preparamos com muito cuidado e carinho uma experiência de uma hora e meia no Orfanato onde Santa Jacinto Marto (que atualmente é um Convento de Irmãs Clarissas), para que conheça esta história emocionante com Carla Barbosa Rocha.
Entre em contacto e teremos toda a satisfação em recebê-lo.

Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de Vida.

Santa Jacinta Marto

Entre em contacto!

    *(Required / Obrigatório)