Milagre antecipado, o sonho de uma irmã Carmelita

Milagre antecipado, o sonho de uma irmã Carmelita

O menino Lucas Batista fez traumatismo craniano, perde tecido cerebral, mas o sinal do milagre da canonização de Santa Jacinta e São Francisco Marto, os pastorinhos de Fátima, acontece 30 dias antes.

O sonho

Uma irmã Carmelita tem um sonho em que ela está sentada ao lado de uma sepultura de uma criança, passa o seu pai de nome Francisco, já falecido, em silêncio e depois passa o pastorinho Francisco Marto que lhe diz:

“Se você não rezar muito isso vai acontecer”.

Trinta dias depois, o menino Lucas Batista cai por acidente da janela da casa da família, após ser atendido no local, onde perde massa encefálica, ainda percorre 76 quilómetros dentro de uma ambulância até dar entrada no Hospital da cidade vizinha.

Um amigo da família liga para o Carmelo da cidade e pede oração ao menino, o mesmo Carmelo que 30 dias antes uma das irmãs sonhou com Francisco Marto. Quem atende o telefone é a Fundadora, que faz uma oração pedindo a Deus que acolha a família, contudo, não transmite o pedido às demais carmelitas.

Dias depois, o amigo liga de novo ao Carmelo:

Vocês estão rezando? Porque o estado do Lucas é crítico e parece que vai morrer – diz o homem.

É nesta ocasião em que finalmente a irmã que havia tido o sonho com Francisco Marto recebe o recado, em sua oração faz o pedido aos pastorinhos:

Jacinta e Francisco ajudem o Lucas que é uma criança igual a vocês.

Confira a conversa

Você tem duas opções de conferir a conversa:

1. Assista um breve resumo da conversa, abaixo:

E mais …

2. Pode ainda conferir a entrevista na íntegra e saber muito mais:


Confira a nossa programação mensal. Não perca nada, inscreva-se agora no nosso canal.

INSCREVA-SE.

CURTA.

COMPARTILHE.