Cresce o número de visitas ao Santuário de Fátima

Cresce o número de visitas ao Santuário de Fátima

Com a diminuição das restrições de confinamento, é cada vez maior o número de pessoas que vêm visitar o Santuário de Fátima.

O número de peregrinos a visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima tem crescido visivelmente em Agosto, já é possível ver a concentração de pessoas nas missas aos fins de semana e na longa fila do crematório de velas.

Santuário de Fátima, em 1 de agosto de 2021.

Dentro do Santuário mantém-se as orientações de uso de máscara e distanciamento social.

O preço para entrar no Santuário: a entrada é livre.

Recomendo fortemente, que antes de vir ao Santuário, verifique a nossa experiência de visita guiada.

Você pode vir a Fátima, pesquisar na internet, fazer tudo sozinho e se arriscar a ter uma visita superficial. Ou, pode investir algumas horas numa experiência única, conduzida por Eliana Oliveira, fundadora do Raízes de Fátima.

Experiência de Visitas Guiadas Raízes de Fátima

O projeto de visita guiada ao Santuário de Fátima teve inicio no mês de julho de 2021, já contando com a presença de mais de 250 (duzentas e cinquenta) pessoas. O objetivo é fazer um breve relato da história das aparições, dos pastorinhos e da construção do Santuário e como a mensagem de Nossa Senhora de Fátima é tão impactante.

A maior parte dos peregrinos que chegam às Experiência de Visita Guiada são de nacionalidade portuguesa, seguido de espanhóis. Esta semana tivemos uma visita de uma grupo norte-americano, da Califórnia, todos da mesma família que fizeram a visita Guiada ao Santuário e depois a Aljustrel, comenta Eliana Oliveira.

Ao final, alguns visitantes deixam testemunhos maravilhosos no nosso caderno de mensagens, confira:

As visitas guiadas ao Santuário são uma das experiências desenvolvidas pela equipe do Raízes de Fátima, com o intuito de oferecer momentos únicos ao peregrino. Acontecem todos os dias!
Durante a semana a partir das 10 horas da manhã, aos finais de semana a partir das 9hs30 e durante a tarde nos dias 12 e 13, por conta das missas.

É preciso fazer marcação prévia.

O custo da Visita Guiada ao Santuário é de €19 (dezenove euros) por pessoa, com preços especiais para grupos e famílias (crianças acompanhadas pelos pais não pagam). Faça a sua reserva agora pelo Airbnb ou através do nosso email info@raizesdefatima.pt. E mais, através de uma parceria com o Fatima Hotels Group, caso você esteja hospede nos hotéis indicados pela rede, pode ter acesso a atividade de visita guiada ao Santuário gratuitamente, desde que faça a sua reserva diretamente na receção de onde está hospedado, confira neste link.

Grupo em Visita Guiada ao Santuário de Fátima, julho, 2021.

Conheça todas as experiências Raízes de Fátima, presenciais e online, acesse agora este link.

Se estiver interessado nas experiências online, pode optar por baixar a coleção de ebooks das aparições de Nossa Senhora e do Anjo , colocar na agenda as lives do Peregrinar com a Alma (conversas com Eliana Oliveira e participação de Carla Barbosa), lives Conversas Peregrinas (com Maria Alice Campos) e os cursos 13 Lições der Fátima para Transformar a sua Vida e Peregrinar a pé (Preparação).

Texto e imagens: Maria Alice Campos