Em breve Calendário de Peregrinações 2021

Estamos trabalhando com empenho e carinho num Calendário muito especial de Peregrinações a pé para Fátima em 2021!

Como este ano teremos um 13 de Maio inédito sem peregrinos e ainda não há previsões para peregrinações em segurança, então resolvemos trabalhar para 2021!

Muito em breve vamos abrir as inscrições para o nosso Calendário de Peregrinações 2021, com partidas de diferentes cidades de Portugal para que você possa optar pela caminhada que mais se ajusta ao seu propósito!

E poderá sempre contar com todo o apoio do Raízes de Fátima, mesmo que seja a sua primeira peregrinação a pé! Desde sugestões do material a ser adquirido, dicas de treinos para se preparar, até mesmo como fazer para evitar bolhas nos pés – nós estaremos sempre disponíveis para ajudar!

Nós cuidamos de você, para que desfrute do essencial!

Dica: fique atento que as vagas são limitadas!

A peregrinação a Fátima é evocação de um caminho interior ao encontro do Deus belo e bom. Cada passo dado em direção ao Santuário é chamado a ser passo dado na intimidade com o Jesus escondido, que tanto apaixonou as três crianças de Fátima, e que não deixará de cavar poços de intimidade capazes de converter a vida do peregrino. O caminho exterior da peregrinação a Fátima é convite a um caminho interior na intimidade do peregrino, certo da companhia de Maria, peregrina cheia de graça, que encoraja na busca de Deus – ela que guardava preciosamente a vida de Jesus no seu coração (Lc 2,19)